Mudança de rumo: Um novo horizonte!

Certa vez alguém me falou uma coisa e eu guardei pra mim. Tanto a coisa, quanto o alguém!

O que foi me dito soou estranho, mas depois de algum tempo eu refleti e percebi que por mais simples que fosse, era algo que eu estava destinado a ouvir:

Você merece ser feliz! Todo mundo nasceu pra ser feliz!

Parece utópico, mas quanto mais refletimos essa frase mais ela se torna verdadeira. Eu estou em uma fase da vida em que eu não vivo, apenas sobrevivo. Estou em busca de algo e não encontro, não tenho essa realização profissional e isso obviamente reflete no contexto pessoal. É justamente esse o motivo que me despertou essa mudança de rumos, acreditar que é possível agora e a qualquer momento, basta querer, planejar e fazer acontecer!

Esse post serve para mostrar a todos que é possível e também para futuramente eu relembrar como foi a jornada e dizer que valeu a pena!

Pois bem, qual seriam esses novos rumos? Eu pretendo migrar ou transformar em profissão o que seria hobby, as minhas aptidões artísticas: Quero migrar da área administrativa para a área de design e tecnologia! Espero que você me acompanhe nessa jornada!

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑